Tuesday 18 November 2008

...porque sou o que sou...

...tenho um pequeno tratado onde li e pensei os pensadores......forjei a minha personalidade a musica e ao pensamento ......nao me forco a ser feliz...sou o que sou quando e com quem estou......tontos os que sorriem sem o sentirem...sorrio sempre sentindo......chorar e sofrer a ausencia sem culpar quem sabes......ninguem me merece triste e se merece nao me quis ver ou sentir assim......nao interessa o tamanho do amor que sentes......podes calcular o quanto me preenche...nao conseguiras medir o ponto de partida.....o amor de quem da pode ser milhares de x superior ao que tu queres......pode ate ser inquantificavel a tua medida precisa do amor...sabes qual e a minha medida???...dai preferir a amizade...um amor de sempre....e para sempre......um amigo com um abraco ou somente um aperto de mao...toca de perto o coracao......um amigo consegue ver o teu sorriso mesmo sendo triste e carente......dai dizer que sorrir sempre mas sentindo...alguem que o veja o vai sentir......nao te vou contar que nao sinto dor...claro que a sinto dai a entender......nao me conformo com a dor...luto com ela e dou-lhe o seu valor......nao me apoquento com o conhecimento...so por nao o ter.......sou o tal cidadao do mundo...tal como tu es...

2 comments:

Cristiana Fonseca said...

Ès o que é, és um escritot maravilhoso.
Onde estão as outras postagens? Adoro ler-te.
Deixo minhas desculpas pela ausência, encontrei um vírus no meu computador que me deu uma grande dor de cabeça, mas agora esta tudo bem.
Tua postagem esta profunda e reflexiva.Bela escrita.
Abraços,
Cris

lenor said...

às vezes conseguimos escapar a dores destas, outras vezes não, digamos nós o que dissermos acerca da razão do medo.